Rua Perrella, 73/75 - São Caetano do Sul-SP 11 2376-4005 11 94058-5825 11 2376-4002

CULTURA ORGANIZACIONAL

MISSÃO

NOSSA MISSÃO

PROPORCIONAR O SONHO DE NOSSOS CLIENTES, POR TODO O BRASIL E POR TODO O MUNDO, COM QUALIDADE DE PRODUTO PARA A SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.

VISÃO DA SILLFLEX

NOSSA VISÃO

SER UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA NO MERCADO DE SILICONE, ONDE POSSAMOS ATENDER TODAS ESPECTATIVAS DE NOSSOS CLIENTES.

NOSSOS VALORES

VALORES

  • ACIMA DE TUDO RESPEITO AO PRÓXIMO
  • REALIZAÇÕES DE SONHOS
  • ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
  • PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES
  • COMPROMISSO COM CLIENTE (INSTRUIR, DIRECIONAR E ACOMPANHAR SEUS PROJETOS).
  • CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE NOSSOS COLABORADORES.
  • CARACTERÍSTICA VALIOSA QUE PODE LEVAR ALGUÉM MAIS LONGE.
  • ACREDITAR EM DEUS, QUE TUDO É POSSÍVEL
  • SEMPRE TER METAS E OBJETIVOS
  • NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA FALAR MAL DE UM AMIGO OU COLEGA DE PROFISSÃO OU CONCORRENTE DA EMPRESA, SEJA SINCERO E FALE A VERDADE
  • TER O CLIENTE COMO UM AMIGO, PARCEIRO DO SEU CRESCIMENTO
  • NÃO PROMETA O QUE NÃO PODE CUMPRIR. ATENDA SEMPRE COM SIMPATIA E UM BELO SORRISO. SEJA EDUCADO E RESPEITOSO. INFORME DE MANEIRA CLARA O QUE SERÁ FEITO. O CLIENTE É O MAIOR ATIVO DA EMPRESA
  • PREZAR PELO SUCESSO PESSOAL E APRENDIZAGEM DE CADA PESSOA. INCENTIVE OS COLABORADORES A ALCANÇAR SEUS MAIORES OBJETIVOS, AJUDE COM SUAS METAS E MOSTRE QUE SÃO CAPAZES E CAPACITADOS PARA TAREFAS MAIS DIFÍCEIS. PARTICIPAR DE TREINAMENTOS DENTRO E FORA DA EMPRESA.

FILOSOFIA DO SUCESSO DA SILLFLEX

  • Não erramos quando damos tudo de nós.
  • Erramos quando esperamos reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.
  • Se fizer as coisa pela metade
  • Seremos fracassados.
  • O sucesso começa pela nossas intenções e tudo se determina pelo nosso espirito.
  • Se você pensar ser um derrotado, então você se torna um tal
  • Se almeja atingir uma posição mais elevada,
  • Deve antes de obter a vitória, dotar se da convicção de que conseguirá infalivelmente.
  • A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes, nem aos espertos.
  • Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente eu conseguirei!
  • Interagir com o cliente e colaboradores sem ser desrespeitoso.

AMBIENTE DA SILLFLEX

Cumprimente a todos

Torne o ambiente agradável com seus amigos

Seja receptivo ao cliente oferecendo um café/água

Mantenha sempre seu tom de voz

Sorria sempre

Mantenha sempre o seu local de trabalho limpo e organizado


Comunicação da Sillflex

O que devemos evitar:

  • Não ter a certeza do que está falando
  • Olhar constantemente o relógio, celular e muita conversa
  • Demonstrar indiferença e desatenção, bocejar, cantarolar, rabiscando entre outras possibilidades
  • Descontrole emocional de qualquer natureza
  • Fazer jugamentos prévios sem ter certeza do acontecido.
  • Já mais ter pensamento derrotista
  • Ser desrespeitoso com qualquer pessoa
  • Demonstrar incômodo pela solicitação ou questionamento dos clientes
  • Prometer o que não pode ser cumprido
  • Maltratar o cliente
  • Não atender o cliente quando ele nos solicita
  • Deixar de tentar solucionar o problema do cliente quando ele surgir
  • Fazer pouco caso do cliente independente do valor da compra
  • Já mais fazer indiferença de cliente e colaboradores de trabalho
  • Uniformes sujos e fora de padrão da empresa

Comunicação da sillflex

Como devemos agir

  • Conhecer de fato os produtos que fabricamos e produzimos na empresa
  • Organização pessoal e do ambiente de trabalho
  • Demonstre disposição para solucionar os problemas e solicitações dos clientes
  • Comunicação clara, com sequência coerente das informações
  • Comunicação sem vícios de linguagem, gírias
  • Falar em tom de voz adequado
  • Mantenha humor agradável e sorria
  • Registre informações
  • Estabeleça e mantenha um diálogo: ouça, responda, pergunte e argumente
  • Analise sua postura corporal e gestos para ser correto na comunicação
  • Valorize o trabalho dos seus colegas de trabalho
  • Seriedade com todos
  • Interagir com o cliente sem ser desrespeitoso e evite brincadeiras pessoais
Whatsapp Sillflex Whatsapp Sillflex