CULTURA ORGANIZACIONAL
MISSÃO
NOSSA MISSÃO
PROPORCIONAR O SONHO DE NOSSOS CLIENTES, POR TODO O BRASIL E POR TODO O MUNDO, COM QUALIDADE DE PRODUTO PARA A SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.
VISÃO DA SILLFLEX
NOSSA VISÃO
SER UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA NO MERCADO DE SILICONE, ONDE POSSAMOS ATENDER TODAS ESPECTATIVAS DE NOSSOS CLIENTES.
NOSSOS VALORES
VALORES
- ACIMA DE TUDO RESPEITO AO PRÓXIMO
- FÉ
- REALIZAÇÕES DE SONHOS
- ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
- PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES
- COMPROMISSO COM CLIENTE (INSTRUIR, DIRECIONAR E ACOMPANHAR SEUS PROJETOS).
- CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE NOSSOS COLABORADORES.
- CARACTERÍSTICA VALIOSA QUE PODE LEVAR ALGUÉM MAIS LONGE.
- ACREDITAR EM DEUS, QUE TUDO É POSSÍVEL
- SEMPRE TER METAS E OBJETIVOS
- NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA FALAR MAL DE UM AMIGO OU COLEGA DE PROFISSÃO OU CONCORRENTE DA EMPRESA, SEJA SINCERO E FALE A VERDADE
- TER O CLIENTE COMO UM AMIGO, PARCEIRO DO SEU CRESCIMENTO
- NÃO PROMETA O QUE NÃO PODE CUMPRIR. ATENDA SEMPRE COM SIMPATIA E UM BELO SORRISO. SEJA EDUCADO E RESPEITOSO. INFORME DE MANEIRA CLARA O QUE SERÁ FEITO. O CLIENTE É O MAIOR ATIVO DA EMPRESA
- PREZAR PELO SUCESSO PESSOAL E APRENDIZAGEM DE CADA PESSOA. INCENTIVE OS COLABORADORES A ALCANÇAR SEUS MAIORES OBJETIVOS, AJUDE COM SUAS METAS E MOSTRE QUE SÃO CAPAZES E CAPACITADOS PARA TAREFAS MAIS DIFÍCEIS. PARTICIPAR DE TREINAMENTOS DENTRO E FORA DA EMPRESA.
FILOSOFIA DO SUCESSO DA SILLFLEX
- Não erramos quando damos tudo de nós.
- Erramos quando esperamos reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.
- Se fizer as coisa pela metade
- Seremos fracassados.
- O sucesso começa pela nossas intenções e tudo se determina pelo nosso espirito.
- Se você pensar ser um derrotado, então você se torna um tal
- Se almeja atingir uma posição mais elevada,
- Deve antes de obter a vitória, dotar se da convicção de que conseguirá infalivelmente.
- A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes, nem aos espertos.
- Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente eu conseguirei!
- Interagir com o cliente e colaboradores sem ser desrespeitoso.
AMBIENTE DA SILLFLEX
Cumprimente a todos
Torne o ambiente agradável com seus amigos
Seja receptivo ao cliente oferecendo um café/água
Mantenha sempre seu tom de voz
Sorria sempre
Mantenha sempre o seu local de trabalho limpo e organizado
Comunicação da Sillflex
O que devemos evitar:
- Não ter a certeza do que está falando
- Olhar constantemente o relógio, celular e muita conversa
- Demonstrar indiferença e desatenção, bocejar, cantarolar, rabiscando entre outras possibilidades
- Descontrole emocional de qualquer natureza
- Fazer jugamentos prévios sem ter certeza do acontecido.
- Já mais ter pensamento derrotista
- Ser desrespeitoso com qualquer pessoa
- Demonstrar incômodo pela solicitação ou questionamento dos clientes
- Prometer o que não pode ser cumprido
- Maltratar o cliente
- Não atender o cliente quando ele nos solicita
- Deixar de tentar solucionar o problema do cliente quando ele surgir
- Fazer pouco caso do cliente independente do valor da compra
- Já mais fazer indiferença de cliente e colaboradores de trabalho
- Uniformes sujos e fora de padrão da empresa
Comunicação da sillflex
Como devemos agir
- Conhecer de fato os produtos que fabricamos e produzimos na empresa
- Organização pessoal e do ambiente de trabalho
- Demonstre disposição para solucionar os problemas e solicitações dos clientes
- Comunicação clara, com sequência coerente das informações
- Comunicação sem vícios de linguagem, gírias
- Falar em tom de voz adequado
- Mantenha humor agradável e sorria
- Registre informações
- Estabeleça e mantenha um diálogo: ouça, responda, pergunte e argumente
- Analise sua postura corporal e gestos para ser correto na comunicação
- Valorize o trabalho dos seus colegas de trabalho
- Seriedade com todos
- Interagir com o cliente sem ser desrespeitoso e evite brincadeiras pessoais